Câmara realiza licitação para contratação de empresa visando prestação de Serviços Especializados em Engenharia e Medicina do Trabalho

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 15/04/2019 14h12, última modificação 15/04/2019 14h12

A Câmara Municipal de Jaru/RO, através de seu Pregoeiro, torna pública a presente Licitação, na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, Objeto: “Contratação de empresa para prestação de Serviços Especializados em Engenharia e Medicina do Trabalho e Saúde Ocupacional na elaboração e emissão do Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho (LTCAT) com Laudo de Insalubridade e Periculosidade por função, elaboração do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), elaboração do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) e Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP)”.

Com valor de R$ 10.396,67 (dez mil trezentos e noventa e seis reais e sessenta e sete centavos). Proc. Administrativo. Nº 222/2018, que será realizada no dia 30/04/2019, às 09h30min horário de Brasília no sítio: licitanet.com.br “Acesso Identificado”, do tipo Menor Preço, forma de apuração: Global.

O edital poderá ser obtido gratuitamente através do sítio  jaru.ro.leg.br na Aba superior direita “Portal da Transparência”, “Compras/Licitações”, “Licitações/Compras Diretas”, “Licitações – Clique Aqui” pregão 14/2019 ou via requerimento no e-mail celiocplcmj@gmail.com ou ainda, com dispositivo de memória removível, com a comissão no endereço abaixo citado. Informações na Comissão Permanente de Licitações, Ala Administrativa na Sede da Câmara Municipal de Jaru/RO, Av. Goiás n° 3531 Centro, de Segunda à sexta-feira 07h30min às 13h30min exceto feriados, ou ainda informações através do telefone: (69) 3521 - 6250.

Adicionar Comentário