Câmara realizará primeira sessão ordinária de 2019 nesta segunda

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 12/02/2019 12h35, última modificação 12/02/2019 12h48

Nesta segunda-feira (18) será realizada a primeira sessão legislativa ordinária de 2019. A Câmara Municipal convida toda população para participar das sessões legislativas e somar nas discussões sobre temas pertinentes ao município de Jaru.
“A participação da população é imprescindível já que é dela que recebemos o norte para realizar nosso trabalho como representantes do povo. Uma parte das cobranças que fazemos vem da observação direta, mas existe uma grande parte das demandas que só tomamos conhecimento ouvindo a população diretamente” explica Amarelinho (PSDB), presidente da Câmara Municipal.
As sessões legislativas ordinárias acontecem toda segunda-feira nos períodos entre 15 de fevereiro a 30 de junho e de 01 de agosto a 15 de dezembro de cada ano.