MAIS DE 2 MILHÕES EM INVESTIMENTOS APROVADOS NESTA TERÇA-FEIRA

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 12/03/2019 13h45, última modificação 12/03/2019 14h12
As áreas da saúde e infraestrutura ganham novos investimentos

Nesta terça-feira (12), em sessão extraordinária, os vereadores de Jaru aprovaram a aplicação de quase dois milhões e meio de reais em diversas áreas do município. Além disso, os parlamentares aprovaram o aumento do piso salarial do agente comunitário.

“A agilidade para aprovação destes projetos se deve a importância deles para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos da nossa cidade. Todo e qualquer projeto que se converta em melhoria para nosso município é prioridade nesta Casa de Leis” afirmou o presidente da Câmara Municipal de Jaru, Amarelinho (PSDB).

Confira os principais setores beneficiados:

• R$ 60 mil para aquisição de equipamentos e materiais permanentes para estruturação da Assistência Farmacêutica do Município de Jaru.
  • R$ 77 mil para a reforma do Centro de Saúde Diferenciado de Tarilândia.
  • R$ 308 mil para a reforma de Unidades Básicas de Saúde.
  • R$ 702 mil para aquisição de equipamentos para compor a patrulha mecanizada do município (caminhão comboio de lubrificação e um caminhão pipa).
  • R$ 871 mil para área da saúde e custeio das atividades da secretária de infraestrutura.
  • R$ 57 mil para aquisição de equipamentos destinados ao Centro de Saúde João de Castro Lacerda.
  • R$ 299 mil para aquisição de equipamentos destinados ao Centro de Saúde Diferenciado de Tarilândia.
  • R$ 60 mil para aquisição de equipamentos destinados ao Hospital Municipal.

Confira a sessão: