TCE aprova contas da Câmara Municipal de Jaru

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 21/12/2018 14h32, última modificação 21/12/2018 14h32
Segundo o presidente da Câmara, José Claudio Gomes da Silva, a aprovação das contas é resultado de uma gestão responsável com o dinheiro público.

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia(TCE/RO), através de decisão monocrática, julgou regular as Contas do Poder Legislativo Municipal de Jaru, referente ao exercício financeiro de 2017. A decisão pode ser consultada no site do TCE pesquisando pelo processo de número 1093/18 meio do link: https://pce.tce.ro.gov.br/tramita/pages/main.jsf# .

A decisão do conselheiro relator José Euler Potyguara Pereira de Mello inicia com o seguinte texto: “Enquadrada a prestação de contas na Classe II, nos termos da Resolução n. 139/2013-TCER, e verificada a remessa de todas as peças contábeis elencadas na Instrução Normativa n. 13/2004, impositivo declarar a regularidade formal dos autos e conceder quitação quanto ao dever de prestar contas.”