Abaixo-assinado contra reajuste da tarifa de energia está disponível na Câmara Municipal de Jaru

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 10/03/2019 21h33, última modificação 10/03/2019 21h33

A solicitação coletiva tem origem na Ação Civil Pública, nº 1000242-10.2019.4.01.0000, objetiva impedir o reajuste que varia de 24% até 27%, este aumento atinge todo o Estado de Rondônia. O abaixo-assinado pode ser encontrado na sala do protocolo que fica no corredor administrativo da Câmara Municipal de Jaru. As assinatura podem ser feitas na Câmara durante o horário de expediente que é de 07:30 á 13:30.

A mobilização da população é necessária para que a Ação atinja seus objetivos. O acréscimo nas tarifas de energia elétrica causa inflação na economia rondoniense.

A ação foi proposta pelo Ministério Público de Rondônia, juntamente com a Defensoria Pública do Estado de Rondônia, Ministério Público Federal e Conselho Estadual de Defesa do Consumidor.