Aviso de Licitação

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 09/12/2015 15h57, última modificação 09/12/2015 15h57
A licitação visa contratação de empresa especializada para execução de reforma geral e ampliação do prédio do órgão

A Comissão de Licitação torna público e comunica aos interessados, que fará realizar a licitação para contratação de empresa especializada para execução de reforma geral e ampliação do prédio do órgão, com uma área de 1.174,32 m².

A Câmara Municipal de Jaru, por meio da Comissão Permanente de Licitação, designada pela Portaria nº 313/GP/2015, torna público aos interessados que se encontra instaurada, na forma da legislação vigente, licitação na TOMADA DE PREÇOS Nº 001/CPL-CMJ/2015, do tipo Menor Preço Global, na forma de execução indireta, sob o regime de empreita integral.

AUTORIZAÇÃO

Através do Processo Administrativo nº 314/CMJ-ADM/2015. DATA DA SESSÃO: dia 28 de Dezembro de 2015. HORÁRIO: 08h00 horas. LOCAL: sala da CPL – Comissão Permanente de Licitações, localizada na Rua Goiás nº 3531 – Setor 2, no prédio sede do Poder Legislativo.

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

1 – Câmara Municipal; 01 – Poder Legislativo; 01.031.001.2001 – Operacionalidade do Parlamento Municipal; 3.3.90.39 – Outros Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica; 4.4.90.51 – Obras e Instalações.

A pasta técnica impressa, com o inteiro teor do Edital e seus respectivos modelos, adendos e anexos, estará a disposição para consulta, no endereço supra mencionado, de segunda a sexta-feira, no horário comercial, das 07h30min., às 13h30min.

RETIRADA DO EDITAL

Até o terceiro dia útil que antecede a sessão. Os interessados poderão obter a cópia digital integral do edital e seus anexos, GRATUITAMENTE. A requisição do Edital poderá ser feita diretamente na CPL, no mesmo endereço, mediante a apresentação de dispositivo eletrônico de gravação (Pen Drive ou similar), ou ainda através do e-mail celiocplcmj@gmail.com (arquivos formato ZIP). O Edital completo estará disponível no site oficial do órgao www.jaru.ro.leg.br na aba superior, canto direito “Portal da Transparência, aba administração/licitações”. Informações adicionais, dúvidas e pedidos de esclarecimentos, deverão ser dirigidos à Comissão Permanente de Licitação no endereço e horários descritos.

Valor Estimado:  R$ 386.485,78 (Trezentos e oitenta e seis mil, quatrocentos e oitenta e cinco reais e setenta e oito centavo).
FONTE DE RECURSO: Próprio.

Tipo: Menor Preço Global.

Mais informações podem ser obtidas ...
No local:
Ala Administrativa na Sede da Câmara Municipal de Jaru/RO, Av. Goiás n° 3531 Centro. Atendimento de Segunda à sexta-feira 07h30min às 13h30min exceto feriados.

Através dos Telefones:
(69) 3521 -6250