Câmara abre inscrição para cadastro de fornecedores

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 03/07/2019 09h34, última modificação 03/07/2019 09h34

A Câmara de Vereadores do Município de Jaru/RO, através da Comissão Permanente de Licitação, atendendo ao disposto na Lei nº. 8.666/93, artigo 34, § 1º “O registro cadastral deverá ser amplamente divulgado e deverá estar permanentemente aberto aos interessados, obrigando-se a unidade por ele responsável a proceder, no mínimo anualmente, através da imprensa oficial e de jornal diário, a chamamento público para a atualização dos registros existentes e para o ingresso de novos interessados”, comunica aos interessados que estará recebendo requerimentos de cadastro de novos fornecedores e atualização de dados dos já cadastrados. Poderá se inscrever qualquer jurídica, atendidas as exigências legais, que tenham interesse em fornecer produtos e/ou serviços à Câmara de Vereadores do Município de Jaru/RO.

Deverão estar munidos do rol de documentos prescritos no Anexo I, II e III (autenticados ou cópias e originais). Os interessados poderão obter maiores informações junto à Comissão de Licitações Av. Goiás nº 3531, setor 02, Jaru/RO, pelo telefone (69) 3521-6250 no horário das 07h30min às 13h e 13h30min exceto finais de semanas e feriados, pelo email: celiocplcmj@gmail.com.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.