Câmara abre licitação para obter serviços de manutenção de ar condicionado

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 14/09/2018 13h05, última modificação 14/09/2018 13h03

A Câmara Municipal de Jaru/RO, através de seu Pregoeiro, torna pública a presente Licitação, na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, Objeto: “REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL E FUTURA ‘Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em aparelhos de ar condicionado tipo Split e janela, com fornecimento e substituição/reposição de peças, componentes e acessórios por outros novos’, COM EXCLUSIVIDADE DE PARTICIPAÇÃO PARA AS MEs / EPPs / MEI”, com valor estimado de R$ 57.224,69 (cinquenta e sete mil e duzentos e vinte e quatro reais e sessenta e nove centavos) – Valor Total.

Proc. Administrativo. Nº 166/2018, que será realizada no dia 27/09/2018, às 09h00min horário de Brasília no sítio: licitanet.com.br “Acesso Identificado”, do tipo Menor Preço Global.

O edital poderá ser obtido gratuitamente através do sítio  jaru.ro.leg.br na Aba superior direita “Portal da Transparência”, “Compras/Licitações”, “Licitações/Compras Diretas”, “Licitações – Clique Aqui” pregão 11/2018 ou via requerimento no e-mail celiocplcmj@gmail.com ou ainda, com dispositivo de memória removível, com a comissão no endereço abaixo citado. Informações na Comissão Permanente de Licitações, Ala Administrativa na Sede da Câmara Municipal de Jaru/RO, Av. Goiás n° 3531 Centro, de Segunda à sexta-feira 07h30min às 13h30min exceto feriados, ou ainda informações através do telefone: (69) 3521 -6250.