Câmara aprova destinação de verba para abertura de creches em Jaru e Tarilândia

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 17/11/2015 15h40, última modificação 18/11/2015 10h39
Texto prevê uso de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade nesta segunda-feira (16) dois projetos de lei que preveem  a destinação de verbas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para a construção de uma creche no município de Jaru e uma no distrito de Tarilândia. Os projetos agora seguem para segunda votação na Câmara de Jaru, posteriormente serão encaminhados à prefeitura onde serão sancionados. Em Jaru a creche será construída na Rua Sergipe, e na rua Sebastião Arribal no Distrito de Tarilândia.

"As creches serão importantes para os pais poderem trabalhar e deixar as crianças num local seguro e confiável, diversas vezes inviável para as famílias de baixa renda." diz José Cláudio Gomes da Silva (PSC), presidente da Câmara Municipal de Jaru.