CÂMARA DE JARU CONVIDA PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO PARA PARTICIPAR DE SUBCOMISSÃO

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 10/05/2019 14h20, última modificação 10/05/2019 14h27
Os profissionais são necessários para julgar as propostas das Agências de Publicidade

A Câmara Municipal de Jaru convida profissionais da área da Comunicação Social para participar de subcomissão. Para tanto um edital de chamamento foi publicado convidando profissionais formados em COMUNICAÇÃO, PUBLICIDADE OU MARKETING para compor a subcomissão que julgará as agências de publicidade e propaganda que vão concorrer à licitação.

O edital pode ser localizado no site da Associação Rondoniense de Municípios - a AROM