CÂMARA DE JARU PARABENIZA POPULAÇÃO PELO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 07/11/2019 15h14, última modificação 07/11/2019 15h14
Parabéns ao povo de Jaru, nosso maior orgulho!

A Câmara Municipal de Jaru parabeniza, em especial, ao povo de Jaru, pelos 38 anos da concretização da instalação do nosso município, comemorados nesta quinta-feira (7).

Cidade de povo trabalhador, receptivo e forte, o que faz Jaru ser realmente digna de parabéns. A Câmara Municipal de Jaru luta junto com a população para que nosso município possa estar cada dia melhor. O Poder Legislativo batalha fiscalizando e legislando em prol dos interesses da população de Jaru.

Dessa forma o Poder Legislativo Municipal deseja à toda cidade um futuro próspero.