Câmara inicia pregão para registro de preços visando manutenção da frota

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 15/05/2018 14h05, última modificação 16/05/2018 12h17
A empresa vencedora prestará serviços de manutenção preventiva e corretiva

A Câmara Municipal de Jaru/RO, através de seu Pregoeiro, torna pública a presente Licitação, na modalidade Pregão, na forma Presencial, Sistema de Registro de Preços, Objeto: “Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, e fornecimento de peças e acessórios e suprimentos novos, originais de primeira linha, por meio do sistema de Registro de Preços (ARP), pelo período de 12 (doze) meses, para atender as necessidades da frota oficial de veículos da Câmara Municipal de Jaru”, com valor estimado em R$ 40.580,36 (quarenta mil quinhentos e oitenta reais e trinta e seis centavos). – Valor Total. Proc. Administrativo. Nº 75/2018, que será realizada no dia 05/06/2018, às 09h00min horário Local na sala da CPL, no prédio da Câmara, do tipo Menor Preço por Lote. O edital poderá ser obtido gratuitamente através do sítio  jaru.ro.leg.br na Aba superior direita “Portal da Transparência”, “Compras/Licitações”, “Licitações/Compras Diretas”, “Licitações – Clique Aqui” pregão 04/2018 ou via requerimento no e-mail celiocplcmj@gmail.com ou ainda, com dispositivo de memória removível, com a comissão no endereço abaixo citado. Informações na Comissão Permanente de Licitações, Ala Administrativa na Sede da Câmara Municipal de Jaru/RO, Av. Goiás n° 3531 Centro, de Segunda à sexta-feira 07h30min às 13h30min exceto feriados, ou ainda informações através do telefone: (69) 3521 -6250.