Câmara Municipal abre licitação para contratar empresa para fornecimento de Software

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 11/01/2018 08h30, última modificação 11/01/2018 15h31
O software é necessário para gerenciar dados relacionados a recursos humanos, almoxarifado, controle de frotas e portal da transparência

A Câmara Municipal de Jaru/RO, através de seu Pregoeiro, torna pública a presente Licitação, na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, Objeto: “Contratação empresa qualificada para fornecimento da cessão de licença de uso de Sistemas aplicativos integrados (SOFTWARE), compreendendo implantação com adequação e importação dos dados, treinamento e fornecimento mediante locação e suporte técnico de Software aplicativo na arquitetura cliente/servidor em rede padrão TCP/IP, com interface gráfica em plataforma PC, compatível com Sistema Operacional Windows ou Linux, com acesso a banco de dados relacional, específico para Contabilidade Pública e Orçamento Público, Tesouraria, Folha de Pagamento (Recursos Humanos) e administração de recursos humanos, Controle de Estoques (Almoxarifado), Controle Patrimonial, Lei de Responsabilidade Fiscal –LRF, Compras e Licitações, Sistema de Informações automatizadas –SIGAP, Controle de frotas (veículos), Protocolo e Portal  Público em tempo real (Portal da Transparência) para disponibilização das informações "on-line” em conformidade com as especificações técnicas e serviços descritos neste Termo, em atendimento à Legislação vigente e às normativas do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, pelo prazo de 12 (doze) meses.”, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Jaru/RO, com valor estimado de R$ 136.877,49 (cento e trinta e seis mil e oitocentos e setenta e sete reais e quarenta e nove centavos). – Valor Total. Proc. Administrativo. Nº 187/2017, que será realizada no dia 25/01/2018, às 09h30min horário de Brasília no sítio www.bnc.org.br “Acesso Identificado”, do tipo Menor Preço Global. O edital poderá ser obtido gratuitamente através do sítio www.bnc.org.br,  jaru.ro.leg.br na Aba superior “Portal da Transparência” pregão 01/2018 ou via requerimento no e-mail celiocplcmj@gmail.com. Informações na Comissão Permanente de Licitações, Ala Administrativa na Sede da Câmara Municipal de Jaru/RO, Av. Goiás n° 3531 Centro, de Segunda à sexta-feira 07h30min às 13h30min exceto feriados, ou ainda informações através do telefone: (69) 3521 -6250.