Câmara Municipal anuncia certame para aquisição de materiais de consumo

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 22/08/2019 10h30, última modificação 22/08/2019 10h38

Objeto: “REGISTRO DE PREÇOS Para Eventual e Futura Aquisição de materiais de consumo (copa, cozinha, limpeza e conservação, manutenção e suporte), conforme especificações e condições gerais de fornecimento contidas no Termo de Referência, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Jaru, COM EXCLUSIVIDADE DE PARTICIPAÇÃO PARA AS MEs / EPPs / MEI, CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA E MODELO DE PROPOSTA EM ANEXO.”, valor de R$ 68.213,02 (sessenta e oito mil duzentos e treze reais e dois centavos).

Proc. Administrativo. Nº 216/2019, que será realizada no dia 06/09/2019, às 09h30min horário de Brasília no sítio: licitanet.com.br “Acesso Identificado”, do tipo Menor Preço, forma de apuração: Lote.

O edital poderá ser obtido gratuitamente através do sítio  jaru.ro.leg.br na Aba superior direita “Portal da Transparência”, “Compras/Licitações”, “Licitações/Compras Diretas”, “Licitações – Clique Aqui” pregão 20/2019 ou via requerimento no e-mail celiocplcmj@gmail.com ou ainda, com dispositivo de memória removível, com a comissão no endereço abaixo citado. Informações na Comissão Permanente de Licitações, Ala Administrativa na Sede da Câmara Municipal de Jaru/RO, Av. Goiás n° 3531 Centro, de Segunda à sexta-feira 07h30min às 13h30min exceto feriados, ou ainda informações através do telefone: (69) 3521 -6250.