Câmara Municipal anuncia certame para Aquisição de Recarga de Extintores de Incêndio

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 01/08/2019 14h27, última modificação 01/08/2019 14h27

A Câmara Municipal de Jaru – RO vem por meio deste ato público, convidar, aqueles cuja razão social seja compatível com o objeto deste certame, a participar do processo simplificado, Dispensa, o qual será observado o menor preço por Lote, sempre respeitando as descrições previstas no Termo de Referência. Objeto: “Aquisição de Recarga de Extintores de Incêndio e placas de sinalização para atender às necessidades da Câmara Municipal de Jaru”. Valor estimado em R$ 1.176,98 (um mil cento e setenta e seis reais e noventa e oito centavos). – valor total. Proc. Administrativo. Nº 215/2019.

Data e horário

Os interessados terão até o dia 13/08/2019, às 11h00min horário local para entregar a proposta, ciente do Termo de Referência.

Mais informações

O Termo de Referência junto com modelo de Proposta (o qual poderá ser preenchido enviado por email) poderão ser obtido através do sítio jaru.ro.leg.br na Aba superior “Portal da Transparência” dispensa 17 ou via requerimento no e-mail celiocplcmj@gmail.com ou ainda no próprio endereço abaixo. Informações na Comissão Permanente de Licitações, Ala Administrativa na Sede da Câmara Municipal de Jaru/RO, Av. Goiás n° 3531 Centro, de Segunda à sexta-feira 07h30min às 13h30min exceto feriados, ou ainda informações através do telefone: (69) 3521 -6250.