Câmara Municipal anuncia certame para contratação de empresa para prestação de serviços de fotocópias e encadernação

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 26/06/2019 14h14, última modificação 26/06/2019 14h14

A Câmara Municipal de Jaru/RO, através de seu Pregoeiro, torna pública a presente Licitação, na modalidade Pregão, na forma Presencial, apuração Menor Preço Global Objeto: “Contratação de empresa para prestação de serviços de reprodução de documentos pelo sistema de fotocópias e encadernação mediante Sistema de Registro de Preços (SRP), por um período de 12 (doze) meses, para atender as necessidades da CÂMARA MUNICIPAL DE JARU”. EXCLUSIVO PARA ME E EPP. Com valor estimado em R$ 10.667,00 (dez mil seiscentos e sessenta e sete reais). – Valor Total.

Data e Local

Proc. Administrativo nº 182/2019, que será realizado no dia 11/07/2019, às 09h00min horário Local: na sala da Comissão Permanente de Licitações - CPL, Ala Administrativa na Sede da Câmara Municipal de Jaru/RO, Av. Goiás n° 3531, setor 02.

Mais informações

O edital poderá ser obtido gratuitamente através do sítio  jaru.ro.leg.br na Aba superior direita “Portal da Transparência”, “Compras/Licitações”, “Licitações/Compras Diretas”, “Licitações – Clique Aqui” pregão 16/2019 ou via requerimento no e-mail celiocplcmj@gmail.com ou ainda, com dispositivo de memória removível, com a comissão no endereço supracitado. Informações na Comissão Permanente de Licitações, de Segunda à sexta-feira 07h30min às 13h30min exceto feriados, ou ainda através do telefone: (69) 3521 -6250.