Câmara Municipal anuncia certame para contratação de Instituição Financeira

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 09/08/2019 11h20, última modificação 09/08/2019 11h20

A Câmara Municipal de Jaru – RO vem por meio deste ato público, convidar, aqueles cuja razão social seja compatível com o objeto deste certame, a participar do processo simplificado, Dispensa, o qual será observado o Menor Preço Global, Valor estimado em R$ 286,00(duzentos e oitenta e seis reais). Sempre respeitando as descrições previstas no Termo de Referência. Objeto: “Contratação de Instituição Financeira, autorizada pelo Banco Central do Brasil, de forma exclusiva, para prestação de serviços bancários de gerenciamento e pagamento da folha salarial e outras indenizações aos servidores ativos (efetivos, comissionados e eletivos) pelo período de 60 (sessenta) meses, da Câmara Municipal de Jaru, Proc. Administrativo. Nº 186/2019. Os interessados terão até o dia 20/08/2019, às 12h00min horário local para entregar a proposta, ciente do Termo de Referência. O Termo de Referência poderá ser obtido através do sítio jaru.ro.leg.br na Aba superior “Portal da Transparência” dispensa 15 ou via requerimento no e-mail celiocplcmj@gmail.com ou ainda no próprio endereço abaixo. Informações na Comissão Permanente de Licitações, Ala Administrativa na Sede da Câmara Municipal de Jaru/RO, Av. Goiás n° 3531 Centro, de Segunda à sexta-feira 07h30min às 13h30min exceto feriados, ou ainda informações através do telefone: (69) 3521 -6250.