Câmara Municipal anuncia certame para contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviços de poda de árvores

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 06/02/2020 12h30, última modificação 20/02/2020 09h17

A Câmara Municipal de Jaru – RO vem por meio deste ato público, convidar, aqueles cuja razão social seja compatível com o objeto deste certame, a participar do processo simplificado, Dispensa, o qual será observado o menor preço global, sempre respeitando as descrições previstas no Termo de Referência. Objeto: “Contratação de Pessoa Jurídica para prestação de serviços de Poda de árvores e arbustos, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Jaru/RO”. Valor estimado de R$ 7.786,64 (sete mil setecentos e oitenta e seis reais e sessenta e quatro centavos). – valor total. Proc. Administrativo. Nº 11/2020.

Os interessados terão até o dia 28/02/2020, às 09h00min horário local para entregar a proposta, ciente do Termo de Referência. O Termo de Referência junto com modelo de Proposta (o qual poderá ser preenchido enviado por e-mail) poderão ser obtido através do sítio jaru.ro.leg.br na Aba superior “Portal da Transparência” dispensa 05 ou via requerimento no e-mail celiocplcmj@gmail.com ou ainda no próprio endereço abaixo.

Informações na Comissão Permanente de Licitações, Ala Administrativa na Sede da Câmara Municipal de Jaru/RO, Av. Goiás n° 3531 Centro, de Segunda à sexta-feira 07h30min às 13h30min exceto feriados, ou ainda informações através do telefone: (69) 3521 -6250.