Câmara Municipal busca empresa especializada em lavagem e polimento automotivos

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 31/01/2018 13h33, última modificação 31/01/2018 13h33

A Câmara Municipal de Jaru – RO vem por meio deste ato público, convidar, aqueles cuja razão social seja compatível com o objeto deste certame, a participar do processo simplificado, Dispensa, o qual será observado o menor preço global, sempre respeitando as descrições previstas no Termo de Referência. Objeto: “Contratação de empresa especializada, em regime de empreitada por preço unitário, para prestação de serviços de lavagem e polimento automotivos nos veículos oficiais pertencentes à frota da Câmara Municipal de Jaru, conforme as condições e especificações estabelecidas no presente Termo de Referência e de acordo com as legislações ambientais e trabalhistas pertinentes”, com valor estimado de R$ 7.360,08 (sete mil trezentos e sessenta reais e oito centavos) – valor total.  Proc. Administrativo. Nº 10/2018. Os interessados terão até o dia 02/02/2018, às 11h00min horário local para entregar a proposta, ciente do Termo de Referência. O Termo de Referência junto com modelo de Proposta (o qual poderá ser preenchido enviado por e-mail) poderão ser obtido através do sítio  jaru.ro.leg.br na Aba superior “Portal da Transparênciadispensa 04 ou via requerimento no e-mail celiocplcmj@gmail.com ou ainda no próprio endereço abaixo. Informações na Comissão Permanente de Licitações, Ala Administrativa na Sede da Câmara Municipal de Jaru/RO, Av. Goiás n° 3531 Centro, de Segunda à sexta-feira 07h30min às 13h30min exceto feriados, ou ainda informações através do telefone: (69) 3521 -6250.