Câmara Municipal de Jaru passa a transmitir sessões ao vivo pelo Facebook

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 19/02/2019 08h05, última modificação 22/02/2019 13h18
Surge mais uma ferramenta para que o cidadão acompanhe as atividades legislativas

Na manhã desta segunda-feira (18) iniciaram as transmissões ao vivo das sessões da Câmara Municipal de Jaru, com essa ferramenta a população pode acompanhar e interagir em tempo real com a sessão. Após a transmissão ao vivo a sessão continua disponível na íntegra na página da Câmara Municipal de Jaru no Facebook.

“Esse é mais um instrumento que demonstra nosso compromisso com a transparência, por meio dele a população poderá avaliar a atuação de cada parlamentar, além de cobrar e elogiar quando achar necessário” esclarece Amarelinho (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Jaru.

A iniciativa expande as possibilidades de interação com do público, os quais tem acesso não só a um canal para acompanhar passivamente a sessão como também participar dela. Os vereadores estão constantemente abertos a receber as cobranças da população, dessa forma eles conhecem as demandas da região e requerem soluções das pessoas responsáveis por saná-las. A interação que o Facebook proporciona é mais uma ferramenta para possibilitar o contato entre o povo de Jaru e seus representantes eleitos.

Acompanhar o trabalho legislativo é um direito de todo cidadão. Apenas por meio da fiscalização constante é que a população terá o real conhecimento das competências de cada parlamentar e se sua atuação está de acordo com o que cada eleitor necessita.

A Câmara Municipal irá transmitir as sessões ordinárias que acontecem toda segunda-feira durante o período legislativo, mas também transmitirá as sessões extraordinárias e solenes pela mesma página no Facebook.

Facebook: https://www.facebook.com/camaramunicipaljaru/