Câmara Municipal de Jaru realiza sessão solene em comemoração ao centenário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rondônia

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 03/05/2022 12h25, última modificação 03/05/2022 12h26
Comemoração reúne autoridades políticas e eclesiásticas

Foi realizada na manhã desta segunda-feira(2) uma sessão solene em comemoração aos 100 anos da chegada da igreja Assembleia de Deus em Rondônia. Além dos vereadores, a solenidade contou com a presença de várias autoridades politicas e eclesiásticas, como  o prefeito, Jeverson Lima(MDB); o Senador, Marcos Rogério(PL); e o pastor presidente da IEAD Jaru, Roberto Varjão.
A cerimônia foi realizada com a aprovação unanime dos parlamentares da Casa a uma indicação apresentada pelo vereador Renato Cabeleireiro(PSDB).

Sessão solene centenário IEAD 04

Sessão solene centenário IEAD 03

Sessão solene centenário IEAD 05

Confira a sessão na íntegra:

Sessão Solene em comemoração ao centenário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Rondônia.