LEITE ARRECADADO É DOADO PARA O LAR DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 03/08/2017 14h30, última modificação 19/09/2017 09h34

Na manhã desta quinta-feira(03) a Câmara Municipal de Jaru entregou o leite arrecadado para o Lar da Criança e do Adolescente, a doação foi recolhida na inscrição para curso de Assessoria Parlamentar ministrado pela Escola do Legislativo em Jaru.

O Lar da Criança e do Adolescente é mantido pela administração municipal conveniada com o Lions Club, a instituição acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Atualmente existem 12 crianças sob cuidados da entidade e tem capacidade para atender até 24 crianças.