CÂMARA MUNICIPAL INICIA PROCESSO PARA CONTRATAR EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE RECARGA DE EXTINTORES DE INCÊNDIO

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 03/08/2017 11h35, última modificação 19/09/2017 09h35

Data da Abertura: 08/08/2017, às 11h(horário local)

Valor estimado: R$ 626,64 (seiscentos e vinte e seis reais e sessenta e quatro centavos)

Tipo: Menor Preço Global

A Câmara Municipal de Jaru convida os interessados a participar do processo para fornecer recarga de extintores de incêndio, com valor estimado de R$ 626,64 (seiscentos e vinte e seis reais e sessenta e quatro centavos) – valor total.
O processo administrativo de numero 133/2017, segundo a 8.666 é de licitação dispensável por ser tratar de uma compra de valor até 10% do limite previsto em lei.

Onde encontrar o Termo de Referência?

Os interessados terão até o dia 08/08/2017, às 11h00min horário local para entregar a proposta, cientes do Termo de Referência e modelo de Proposta (o qual poderá ser preenchido na sede do proponente, assinado e digitalizado e depois enviado por e-mail) que poderão ser obtidos através do sítio  jaru.ro.leg.br no Banner Portal da Transparência que será direcionado para o endereço: http://transparencia.jaru.ro.leg.br/portaltransparencia/, logo em seguida clicando em “Licitações” no banner “Licitações / Administração” seguido de “Dispensa 15” ou via requerimento no e-mail celiocplcmj@gmail.com ou ainda no próprio endereço abaixo.

Onde conseguir mais informações?

Informações na Comissão Permanente de Licitações, Ala Administrativa na Sede da Câmara Municipal de Jaru/RO, Av. Goiás n° 3531 Centro, de Segunda à sexta-feira 07h30min às 13h30min exceto feriados, ou ainda informações através do telefone: (69) 3521 -6250.