Câmara realiza pregão eletrônico para contratar empresa para prestação de serviços de publicação em jornal

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 07/02/2019 10h05, última modificação 14/02/2019 10h34

A Câmara Municipal de Jaru/RO, através de seu Pregoeiro, torna pública a presente Licitação, na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, Objeto: “Contratação de empresa especializada, em regime de empreitada por preço unitário, para prestação de serviços de publicação em jornal de grande circulação, no âmbito do Estado de Rondônia, conforme as condições e especificações estabelecidas no presente Termo de Referência”.

Com valor estimado de R$ 4.835,00 (quatro mil e oitocentos e trinta e cinco reais) – Valor Total. Proc. Administrativo. Nº 12/2019, que será realizada no dia 20/02/2019, às 10h30min horário de Brasília no sítio: licitanet.com.br “Acesso Identificado”, do tipo Menor Preço, forma de apuração: Global.

O edital poderá ser obtido gratuitamente através do sítio  jaru.ro.leg.br na Aba superior direita “Portal da Transparência”, “Compras/Licitações”, “Licitações/Compras Diretas”, “Licitações – Clique Aqui” pregão 01/2019 ou via requerimento no e-mail celiocplcmj@gmail.com ou ainda, com dispositivo de memória removível, com a comissão no endereço abaixo citado.

Informações na Comissão Permanente de Licitações, Ala Administrativa na Sede da Câmara Municipal de Jaru/RO, Av. Goiás n° 3531 Centro, de Segunda à sexta-feira 07h30min às 13h30min exceto feriados, ou ainda informações através do telefone: (69) 3521 -6250.

Correções:
A Secretaria de Administração da Câmara Municipal de Jaru torna público as seguintes correções no Item 4.3, I e II do Termo de Referencia do Pregão Eletrônico N° 001/2019:

Onde lê-se

O quantitativo que deverá ser contratado é de 500 centímetros por coluna (cm x col.);

1. A unidade de medida centímetro por coluna (cm x col.) é amplamente utilizada por diversas empresas e órgãos da Administração Pública, não sendo necessários grandes apontamentos a esse respeito, visto já ser prática comum no mercado;

Leia-se:

I. O quantitativo que deverá ser contratado é de 500 centímetros quadrados (cm²);

II. A unidade de medida centímetro quadrado (cm²) é amplamente utilizada por diversas empresas e órgãos da Administração Pública, não sendo necessários grandes apontamentos a esse respeito, visto já ser prática comum no mercado;