Câmara Municipal convida prestadores de serviços de manutenção de motocicletas

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 01/12/2017 15h35, última modificação 05/12/2017 10h39
Os serviços envolvem revisão e troca de peças em motocicleta

A Câmara Municipal de Jaru convida aqueles que atenderem os requisitos mínimos estabelecidos em lei, compatível com prestação de serviços na área de manutenção, revisão e venda de peças de motos. Esse processo será simplificado por se tratar de pequeno valor.

O serviço pedido pela “Dispensa 16” é a mão de obra de revisão e aquisição de peças e óleos lubrificantes para a Motocicleta Honda/CG 125 FAN, ano 2008, com valor estimado de R$ 447,33 (quatrocentos e quarenta e sete reais e trinta e três centavos) – valor total.

Os interessados terão até o dia 13 de dezembro, às 11h para entregar a proposta, cientes do Termo de Referência e modelo de Proposta que poderão ser obtidos no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Jaru através do link: http://transparencia.jaru.ro.leg.br/portaltransparencia/, logo em seguida clicando em “Licitações” no banner “Licitações / Administração” seguido de “Dispensa 16”. Outra opção é requerer uma via no e-mail celiocplcmj@gmail.com ou ainda na própria Câmara Municipal.

Informações na Comissão Permanente de Licitações, Ala Administrativa na Sede da Câmara Municipal de Jaru/RO, Av. Goiás n° 3531 Centro, de Segunda à sexta-feira 07h30min às 13h30min exceto feriados, ou ainda informações através do telefone: (69) 3521 -6250.