Comissão Processante intima prefeita Sônia

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 14/12/2015 17h59, última modificação 14/12/2015 17h59
A data para a Sessão de Julgamento ficou marcada para a próxima segunda-feira(21)

Na manhã desta segunda-feira (14) a Câmara Municipal intimou por meio de edital a Prefeita,  Sônia Cordeiro de Souza(PT) juntamente com o Secretário Municipal de Educação ,Leomar Lopes Manoel, e os advogados que realizaram a defesa dos acusados para comparecerem na Sessão de Julgamento que ficou marcada para a próxima segunda-feira(21) às 9h.

O processo julgado no dia 21 será o de numero 267/15, este processo apura suposto ato de improbidade praticado pelos denunciados, a prefeita e o secretário, que consistente em adulterar unilateralmente cláusulas do Termo de Ajustamento de Conduta(TAC) 002/2013.

Na Sessão de Julgamento os denunciados ou seus procuradores poderão realizar sustentação oral, produzindo a defesa conforme prevê o decreto lei 201/67, pelo prazo legalmente estabelecido.