EM DECISÃO UNANIME CÂMARA MUNICIPAL DE JARU APROVA MOÇÃO DE APLAUSO A EMPRESÁRIO POR TRABALHO SOCIAL

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 11/10/2017 13h55, última modificação 11/10/2017 14h10
Itamar Souza Silva hoje exerce a função de presidente dos eventos do Hospital de Câncer de Barreto em Jaru

A Câmara Municipal de Jaru aprovou por unanimidade nesta semana Moção de Aplauso para o empresário Itamar Souza Silva que encabeça o trabalho social em favor do Hospital do Câncer de Barretos em Jaru.

A Moção de Aplauso, sugerida pelo presidente do Legislativo José Cláudio Gomes da Silva (PSDB) e apoiado por todos os vereadores, é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Itamar na função de Presidente dos eventos Municipais do Hospital de Câncer de Barretos e Coordenador dos eventos Estaduais, ele mantém uma postura profissional ética, bem como ainda procura voltar-se para as questões sociais, e assim, desenvolve todos os anos os Leilões para arrecadar dinheiro para o Hospital.

Em 2007 tendo que acompanhar sua esposa com frequência a Barretos, o empresário se comoveu com quantidade de pessoas que necessitavam de ajuda para lutar contra esta doença tão difícil, foi ai que desde então começou seu trabalho voluntário em prol do Hospital.

Em Jaru já foram organizados 11 leilões e atualmente 62 em todo o estado por ano, a organização e a logística para os Leilões beneficentes em prol do Hospital de Barretos tem surtido grande efeito, sendo arrecadado o valor de 15.500,000,000 ( quinze milhões e quinhentos mil por ano), e o mais importante sendo atendido a média de 500 pacientes, dentre esses 500, 300 pacientes foi ele quem encaminhou. No Estado a Carreta do Hospital que vem todos os anos já há 6 anos consecutivos atende em média 180 pacientes, sendo que 5 % apresentam anomalia.