MUDANÇA DO SISTEMA DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 07/11/2019 20h16, última modificação 07/11/2019 20h16

A Câmara Municipal De Jaru vem através deste, comunicar a todos os interessados que devido à mudança do sistema do portal da transparência, alguns recursos de publicação estão sendo implementados junto ao sistema para melhorar a qualidade das informações aos seus usuários.

Informamos que a administração juntamente com a empresa fornecedora está trabalhando para que o mais breve possível, mais informações sejam disponibilizadas aos usuários do portal da transparência.

Agradecemos pela compreensão.