Obras de medição para manilhamento são iniciadas nos setores 05 e 06

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 04/07/2019 18h49, última modificação 04/07/2019 18h49
A previsão é de mais de 700 metros de manilha para estes setores

Na manhã desta quinta-feira(04), o vereador Ademir Motorista esteve juntamente com o Secretário de Obras, Jeverson Lima, e o encarregado das obras, Jorge Otávio, iniciando os trabalhos de medições e mapeamento de alguns pontos críticos, onde a população sofre com enxurradas, por causa do escoamento das águas das chuvas. Ao todo serão mais de 700 metros de manilha para os setores 05 e 06, o que diminuirá a ação das águas das chuvas nestes bairros. O inicio dos trabalhos de medições é uma conquista das reivindicações do vereador Vereador Ademir, que havia requerido ao executivo o manilhamento nestes locais.

Locais:

Rua Monteiro Lobato, entre as Ruas Primeiro de Maio e Maranhão, Setor 06.

Rua Para, entre as Ruas Maranhão e São Paulo, Setor 05.

Rua São Paulo entre as Ruas Pará e Amazonas, Setor 05.

Rua Amazonas entre a Rua São Paulo e linha 605, Setor 05.

Linha 605, entre as Ruas Amazonas e Rio Grande do Sul, Setor 05.

E parte da Rua Rio Grande do Sul com a linha 605, Setor 05.