Pastor Manuel Cardoso recebe título de Cidadão Honorário de Jaru

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 21/11/2017 11h27, última modificação 21/11/2017 11h27
Entrega da honraria foi proposta pelo vereador Ilson Felix e aprovada por unanimidade pela Câmara de Jaru

A Câmara Municipal de Jaru entregou o Título de Cidadania Honoraria de Jaru ao pastor Manuel Cardoso da Cruz nesta segunda-feira (20).  Estiveram presentes na cerimonia membros das igrejas evangélicas e autoridades estaduais e municipais.

A Câmara Municipal de Jaru aprovou unanimemente o projeto que concede o título de cidadania honorária ao pastor Manoel Cardoso no dia 13 desse mês, o projeto é de autoria do vereador Ilson Felix.

Manuel Cardoso é bacharel em teologia, nasceu no Estado de Pernambuco, mas há 39 anos vive em Rondônia e veio morar no município de Jaru em 1982, ou seja, há 35 anos. Ele é presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus há 34 anos, recebe o título pelo trabalho e dedicação que vem desempenhando a frente da igreja.

Na cerimonia o pastor recebeu homenagem do vereador e presidente da Câmara, José Claudio Gomes Da Silva; do prefeito do município de Jaru, João Gonçalves Silva Junior; do secretário de obras, Jeverson Lima, do vereador, Ilson Felix e do pastor José Bernardo Rodrigues.