Prestação de contas é realizada na Câmara Municipal de Jaru

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 29/05/2018 10h50, última modificação 29/05/2018 13h54
A audiência mostrou as receitas, despesas e previsões fiscais do município de Jaru.

Na manhã desta terça-feira (29) uma equipe da administração realizou a prestação de contas do Executivo Municipal em relação aos primeiros quatro meses de 2018. O objetivo da audiência foi demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais no município de Jaru.

Metas Fiscais são limites legais que servem para equilibrar orçamento e o gasto público. Ela limita valores, aponta a necessidade das despesas da gestão estar em conformidade com a sua receita e tem como objetivo principal controlar os gastos dos gestores públicos.

Os parlamentares Josemar Figueira (PT), Ademir Motorista (SD) e Carlinhos da Denisia (PP) participaram da audiência pública. Servidores da Câmara Municipal também compareceram na prestação de contas no plenário da Câmara.