Projetos para melhoria da Saúde e Infraestrutura são aprovados nesta segunda

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 13/02/2023 15h40, última modificação 13/02/2023 15h44
Aprovação Unânime das Contas do Executivo Municipal de Jaru

Na manhã desta segunda-feira (13), o plenário da Câmara Municipal de Jaru aprova as contas do executivo municipal, além de diversos projetos para investimentos em diferentes áreas da cidade.

Contas do Executivo aprovadas

O plenário da Câmara Municipal de Jaru aprova por unanimidade as contas da prefeitura referentes ao exercício financeiro de 2021 da prefeitura, o TCE já aprovara as mesmas contas em uma avaliação técnica sem ressalvas. Além disso, uma série de projetos para destinação de verbas públicas foram aprovados pelos vereadores. Entre eles, destacam-se:

Projetos aprovados:

A destinação de R$ 156.532,09 para a aquisição de veículo utilitário para 7 passageiros, para atender os pacientes que utilizam o serviço de Transporte e Tratamento Fora do Domicílio - TFD.

A destinação de R$ 286.000,00 para aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a expansão e consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS) e cria a Relação Nacional de Equipamentos e Materiais Permanentes financiáveis para o SUS (RENEM) e o Programa de Cooperação Técnica (PROCOT) no âmbito do Ministério da Saúde.

A destinação de R$ 199.782,15 para construção de galeria de concreto tipo bueiro celular.

A destinação de R$ 60.375,00 para a aquisição de Kit de Cadeiras Odontológicas para equipar a sala de odontologia da Unidade Básica de Saúde no Bairro Savana Park.

Confira: