Resumo da 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jaru

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 15/05/2018 14h19, última modificação 15/05/2018 14h19

Os vereadores de Jaru aprovaram duas indicações verbais nesta segunda-feira (14). As indicações foram feitas hoje pelo vereador Ademir Motorista (SD) na 13ª Sessão Ordinária. A primeira requisitando o serviço de tapa-buraco e recapeamento da Rua Rio Grande do Sul no setor 04. A segunda para a reposição dos paralelepípedos na Rua Afonso José, entre Rua Rio Grande do Sul e Rua Amazonas.

O assistente social, Ismar José Krumenauer, usou o tempo da Tribuna Livre para prestar homenagem ao dia do assistente social. Fez um breve relato sobre a história e as funções do assistente social. Ressaltou a necessidade de melhorias nas condições de trabalho desses profissionais, já que isso refletirá no trabalho prestado à população.

O vereador Chico Baquer usou o tempo de bancada para questionar o motivo da falta de placa informativa na obra realizada na BR 364 em Jaru.

O vereador Orlando Costa Do Anjos disse que o mandato do vereador serve para que ele trabalhe como representante do povo, assim sua tarefa é cobrar e fiscalizar. Na oportunidade o parlamentar parabenizou o Executivo Municipal pelas obras no setor 4 e 7.

A gravação da 13ª Sessão Ordinária este disponível na integra por meio do link: https://goo.gl/Fgez2L