Resumo da 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jaru

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 16/04/2018 15h05, última modificação 16/04/2018 15h05

Na manhã desta segunda-feira (16), a Câmara Municipal de Jaru realizou a 9ª Sessão Ordinária, nela os vereadores aprovaram em segunda votação a proposta de lei que autoriza a abertura de credito adicional no valor de 50 mil reais para atender as ações da secretária de Desenvolvimento Social nas Ações do Programa Bolsa Família.

Os parlamentares aprovaram também em segunda votação o projeto de lei que autoriza a abertura de credito adicional no valor de 800 mil reais destinado à aquisição de equipamentos e materiais permanentes para o Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas.

A Casa de Leis aprovou a indicação verbal do vereador Orlando Costa dos Anjos (PV) ao Executivo Municipal, o parlamentar sugere a construção de um redutor de velocidade próximo ao Hospital Municipal na Av. Jorge Teixeira.