TCE aprova contas da Câmara Municipal de Jaru

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 26/04/2018 10h58, última modificação 26/04/2018 10h58
A decisão sobre o exercício de 2016 foi publicada na sexta-feira(20)

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia(TCE/RO) julgou regular por unanimidade a Prestação de Contas do Poder Legislativo Municipal de Jaru, referente ao exercício financeiro de 2016. A decisão foi publicada no site do TCE/RO na última sexta-feira (20).

Participaram do julgamento os Conselheiros Valdivino Crispim De Souza e Wilber Carlos Dos Santos Coimbra; o Conselheiro-Substituto Omar Pires Dias; o Conselheiro Relator e Presidente da Primeira Câmara Benedito Antonio Alves; a Procuradora do Ministério Público de Contas, Érika Patricia Saldanha De Oliveira.

O Acórdão está disponível para consulta por meio do site: http://www.tce.ro.gov.br/