Tribuna livre aproxima cidadão do poder legislativo

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 28/07/2015 09h15, última modificação 19/09/2017 09h27
Tribuna
Tribuna livre aproxima cidadão do poder legislativo

Tribuna livre para todos.

Uma das novidades que foi  inserida no último regimento interno da Câmara Municipal de Jaru, a “Tribuna Livre”, inova e traz para o cidadão para perto do poder legislativo.

A "Tribuna Livre"  garante que qualquer cidadão poderá usar a tribuna do plenário. Será concedido um tempo de 10 minutos antes das sessões, para essa finalidade.

Cada orador inscrito poderá falar até cinco minutos, qualquer assunto relevante e de interesse público. Não será permitido desviar-se do tema proposto.

Para participar, o cidadão deverá se inscrever com até três dias de antecedência.

Alexandre Melo
Alexandre Melo disse:
25/10/2016 10h05
corrigir. o correto é traz, do verbo trazer, e não trás
Edimarlon Oliveira Campos
Edimarlon Oliveira Campos disse:
25/10/2016 11h07
A correção foi feita. Obrigado pela contribuição.