Vereadores participam da inauguração do Centro de Saúde do Setor 8, em Jaru

por RICK SILVA publicado 26/10/2021 12h15, última modificação 19/04/2022 11h01
Vereadores participam da inauguração do Centro de Saúde do Setor 8, em Jaru

Prefeito, vereadores e outras autoridades.

A prefeitura Jaru, através da secretaria municipal de saúde, inaugurou nesta segunda-feira (25), mais um Centro de Saúde. Localizado no setor 8, a unidade irá atender moradores do próprio setor, do residencial Jardim Europa e do residencial Jardim Primavera.

A obra conta com recursos oriundos de economia feita pela câmara municipal entre os anos de 2017 e 2020, que foram devolvidos à prefeitura, e posteriormente, investidos na construção do Centro de Saúde.

Presentes no evento estavam os vereadores Dr. Luís do Hospital (atual presidente), Renato Cabeleireiro, Sol de Verão, Professora Damiana, Valmir Carteiro, Professor Carlos, Romário Santos, Chiquinho da Emater, Ilson Félix, Schimith Patroleiro e Rafael Lopes.

Em suas falas, tanto o prefeito João Gonçalves Júnior, quanto a secretária de saúde Tatiane de Almeida Domingues, destacaram a importância da união entre os Poderes, e agradeceram pela verba economizada e devolvida aos cofres do município.

O evento foi prestigiado por um grande público, que aproveitou para conhecer as instalações do Centro de Saúde Marcelina Tereza de Carvalho.