Evento de Conscientização e Prevenção do Câncer de Mama Acontece com Sucesso em Jaru

por Edimarlon Oliveira Campos publicado 11/10/2023 11h10, última modificação 20/10/2023 11h42

Na última terça-feira, dia 10 de outubro, a comunidade de Jaru se reuniu no Sicredi, localizado na Av. Padre Adolpho Rohl, para participar de uma importante palestra de conscientização e prevenção do câncer de mama. O evento, promovido pela Câmara Municipal de Jaru através da Procuradoria Especial da Mulher, foi um sucesso.

Com a palestrante, enfermeira Ana Paula da Carreta do Hospital do Amor de Ji-Paraná, a noite foi marcada por informações cruciais sobre a prevenção do câncer de mama. Ana Paula compartilhou seu conhecimento e experiência, destacando a importância da detecção precoce e dos cuidados com a saúde das mulheres.

O evento foi organizado pela Procuradora da Mulher, vereadora Professora Damiana, em parceria com a gerente da agência do Sicredi em Jaru,Vanessa Melo.